BIOGRAFIA !


                               Meu nome é Lara Vanessa do Nascimento Santiago, nasci em Natal/RN no dia 30 de Setembro de 1996. Moro com minha mãe Nivia Maria do Nascimento Santiago e com meu Pai Sebastião Santiago. Estudo na Escola Estadual Santos Dumont há 6 (seis) anos e atualmente curso o 1º ano do ensino médio na turma "2" (dois). Passo a manhã em casa e a tarde vou pra escola. Gosto muito de fazer novas amizades, de sair, de conhecer lugares, tenho muitos colegas e poucos amigos, mas esses poucos amigos são "únicos", gosto muito de sorrir, de passar segurança para todos, gosto de ajudar, de conversar, mas também sei ouvir quando é preciso. Sou do tipo de pessoa que só aprende as coisas na marra, dizem que tenho o "gênio forte" mas e daí, isso eu supero com o tempo, kkk. Gosto de ouvir de tudo um pouco, mas minha preferencia é o Rock, adoro tirar fotografias e adoro ser fotografada, sou meio fresca, meio maluquinha, mas é o meu jeito e que gosta de mim, gosta pelo o que eu sou, não mudo por ninguém, mas melhoro por quem merece. 
                                No futuro pretendo cursar Engenharia Civil na Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN, se Deus quiser, mais para isso, sei que preciso me esforçar muito, desde já, pois chagar lá não vai ser nada fácil, mais nada que com muito esforço eu não consiga, pode não parecer, mais eu sou inteligente, sou competente, eu sei que sou, e quem não é? sei que chegarei lá. Com fé e esforço, tudo é possível. Foco, Força e Fé ! :D   ISSO BASTA ! 

Um comentário:

  1. Parabéns pelas suas postagens. Estão de acordo com o solicitado por mim, porém adicione o assunto referente as tribos urbanas. Atenciosamente,
    Professor César.

    ResponderExcluir